Vender ou reciclar em Diablo 4? O que é melhor ?
Diablo 4 é um jogo em que constantemente você está acumulando loot de itens e equipamentos. Pode ser complicado decidir se é melhor reciclar ou vender, ou em que ocasião optar por um ou por outro.
Aqui vão algumas dicas e observações para ajudar na sua tomada de decisão:
- Itens mágicos (azuis) e raros (amarelos) basicamente servem para reciclagem e obtenção de materiais de criação, principalmente se você já passou do level 30 (o que é bem rápido de atingir). A partir de um dado momento, o próprio jogo começa a reciclá-los automaticamente. Utilize-os apenas nos primeiros 20 ou 30 níveis de sua progressão.
- A dúvida começa a surgir quando os drops de itens Únicos e Lendários se tornam frequentes, o que acontece ao se aproximar do Level 60 e do Suplício I.
- O que precisa ficar claro é que os itens lendários são também fontes de obtenção de Aspectos e de seu aperfeiçoamento, além de render materiais diversos de criação. Por isso, minha dica é de que priorize a reciclagem desses itens durante os Suplícios I e II.
- A partir do Suplício III, a taxa de queda de Lendários que aumentam o seu repertório de aspectos ou que aperfeiçoa os que já possui vai diminuir. Nesse caso, quando for a um ferreiro ou vendedor, repare se algum deles possui um ícone branco, semelhante a um asterisco. Esse símbolo indica que aquele lendário possui um aspecto superior ao que há no seu inventário. Recicle-o! Os demais podem ser vendidos.
- Itens únicos que não possuem as habilidades e atributos para a sua build devem ser vendidos, já que eles não rendem aspectos ou melhorias na reciclagem. Podem ser reciclados, mas quando a taxa de únicos estiver grande, provavelmente você já terá material suficiente. Portanto, minha recomendação é que venda ao comerciante para obter boas somas em ouro (alguns valem centenas de milhares) ou mesmo na negociação entre os jogadores!



Comentários
Postar um comentário